sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, agosto 09, 2011

Tem certas coisas que são dificeis de entender.
uma pessoa maluca me disse que queria morrer, por causa de uma pessoa que essa pessoa ama muito.
É estranho eu estar achando essa pessoa maluca, eu até dei um conselho mais que estranho
Algum tempo atrás eu era uma pessoa que diria coisas do tipo, ah se é isso que vc quer então faça.
Agora eu penso que tem que ser uma decisão muito além de um desejo bobo de conhecer a morte, curiosidade, um sentimento que não foi exatamente como o planejado.
Vai entender essas coisas.


Estou contente por ter percebido que amadureci tanto. (ou não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...