sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, agosto 12, 2011

Meu novo amigo.

Bom durante um intervalo na escola estava comendo na maior preguiça de sempre.
Até que estava animada sem motivos.
Um garoto alto, branco que eu sempre vejo mas nunca conversei sentou na mesma mesa que eu e meu amigo L*
Ai ele nos cumprimentou.
Do nada estávamos conversando os 3 pela escola, o L* me largou pra ir atrás de uma chata.
e ficamos conversando sobre esportes de luta, ele entende bastante do assunto.

Gostei de ter conversado com ele.

Já nos falamos outras vezes mas hoje ele estava meio estressado ou quieto acredito eu.
Enfim, algo nele me faz gostar dele...  não é um gostar com maldade, é tipo como eu gosto dos meus amigos.
Sabe uma sensação de que vai ser um grande amigo se der certo? ASSIM

Não tem maldade no jeito que o vejo, ele é só mais um que ia adorar conversar, isso porque sou muito tagarela.

Vou sair agora.
Beijinhos da B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...