sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, agosto 11, 2011

Eu estou com preguiça de escrever sobre o dia de ontem, mas ele foi muito . . . interessante e merece ser contado.
Não vou entrar em detalhes pois não saberia descrever
Depois da escola fui pra casa, me arrumei e fui pra casa do Lee*
Estive um pouco distraída e por isso cheguei tarde.
Ficamos um pouco lá, em seguida fomos pro poupatempo buscar o RG novo do Lee* e fazer o pedido do meu
Eu estava com muita dor na perna por causa do treino e diria que estava um pouco chateada com as coisas que o Lee* me faz passar de vez em quando.
Sentei em um banco na entrada do poupatempo, mas o Lee* se irritou porque eu não queria levantar pra ir com ele no lugar que retira o RG, eu não fiz aquilo pra irritá-lo mas fiquei tão nervosa com ele que decidi sentar e ignorá-lo, isso durou muito pouco pois assim que dei por mim estava indo atrás dele pra pedir desculpas pela minha criancice, uma funcionária chamou pelas pessoas que estavam agendadas e eu fui, quando estava indo passei pelo Lee*, ele me olhou com a cara mais feia que ele poderia fazer e passou direto. Deu a maior raiva, estava indo embora mas decidi ligar pra ele e falar um monte, ele me pediu pra esperar e como eu sou idiota esperei.
Disse uma coisa que não acredito mesmo
' O nosso relacionamento já acabou e só nós que não aceitamos isso. ' _essa frase está ecoando em minha mente.
Me sinto mal por ter dito isso. Eu no fundo não acredito nisso, pelo contrário.
Acredito muito no nosso relacionamento, que vamos ficar juntos por um tempo também.
Sei que quando estou nervosa digo coisas sem pensar, mas o que disse foi horrível.

Bom ficar lamentando não ajuda em  nada.
Continuando...
Depois de eu fazer meu pedido de RG fomos passear num shopping, fingimos que as coisas eram como quando começamos a namorar.
Foi muito bom, meu Lee* grudento,  me fazendo rir de tudo :)
Um dia de descontração total.

Nós decidimos deixar o meu plano de dar um tempo para começar no dia seguinte.
E quando estava próximo da casa dele percebi que era a hora de contar pra ele...
Eu disse que meu medo em relação a esse tempo é que, um de nós acabe ficando com outra pessoa por carência e isso acabe afetando a forma como vemos um ao outro.
Eu espero que isso não aconteça.
Esse assunto afetou um pouco as coisas comigo e com o Lee*
Ele ficou meio chateado e desceu do ônibus chorando, eu ia descer atrás dele mas o outro ponto era longe e já estava tarde.
Na verdade eu não fui atrás dele porque também estava chorando e principalmente porque era o melhor pra ele, não me ver mal, pensar que eu não vi. Mas eu vi e foi ruim ver aquilo.

Bom, espero encontrar o lado bom desse tempo.
E espero que agente volte mais forte, sei que vamos voltar muito melhor do que éramos.

Bom foi isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...