sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, agosto 11, 2011

Bom tenho que escrever sobre o meu dia de hoje, pois é a única forma de me comunicar com o Lee*

Eu não fui pra escola hoje, minha mãe me acordou cedo pra faze uns trabalhos da escola e tomar café com ela.
Tomei café e fiquei olhando pro fogão por um tempo indeterminado.
Minha mãe viu a cena e pergunto se eu fumo maconha hahaha / eu não fumo
Eu só estava um tanto quanto aérea, meio alucinada com as cores do fogão, pensando no Lee*
Minha irmã chegou, eu estava fazendo um Resumo de umas páginas de um livro _ Pra aula de Dac - História de amanhã.
Fiz minhas unhas, me arrumei e saí, quando cheguei na rua meu vestido estava voando muito, voltei pra casa e troquei de roupa. Minha irmã queria me matar porque ela queria sair logo.
Fui até um lugar, vi o que tinha que ver, voltei pra casa e estou aqui escrevendo post's e jogando 'PlantsVsZombies'

Agora vou me trocar e ir pro treino, espero que o Lee* vá, apesar de estar no tempo acredito que a minha experiencia de vê-lo e não o ter vai me fazer ver o quanto ele é importante.

É isso pessoal.   Até amanhã
Beijinhos da B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...